Close Menu
  • Início
  • Notícias
  • Cidades
  • Brasil
Instagram Facebook TikTok
Instagram Facebook TikTok
Blog Antônio Carlos
  • Início
  • Notícias
  • Cidades
  • Brasil
Blog Antônio Carlos
Início»Cidades»123 Milhas, Claro e Equatorial lideram reclamações no Procon Web
Cidades

123 Milhas, Claro e Equatorial lideram reclamações no Procon Web

RedaçãoPor Redação5 de outubro de 2023
Compartilhar
WhatsApp Facebook Email Twitter Copy Link

A empresa 123 Milhas foi, novamente, a campeã de reclamações no ranking do mês de setembro gerado pelo Procon Web (plataforma de atendimentos virtuais do Procon Goiás), com um total de 71 registros. A telefônica Claro também registrou o mesmo quantitativo – 71 demandas, seguida da concessionária de energia Equatorial, com 69 demandas.

Mais de 7,3 mil consumidores foram atendidos somente no mês de setembro no Procon Goiás, contabilizando 6.762 denúncias e reclamações (totalizando números das duas plataformas: Procon Web e Proconsumidor).

PROCON WEB

Na 123 Milhas, consumidores apontaram dificuldade para alterar ou cancelar o contrato, oferta não cumprida e dificuldade para rescindir o contrato.

Em relação à Claro, os principais problemas são cobrança indevida ou abusiva para alterar ou cancelar o contrato, oferta não cumprida, publicidade enganosa e dificuldade para cancelar o serviço.

A Equatorial apresentou problemas como cobrança de tarifas, taxas e valores não previstos, além de cobrança por irregularidade ou defeito na medição e interrupção no fornecimento de energia.

PLATAFORMA PROCONSUMIDOR

Já na Plataforma Proconsumidor, que reúne dados de atendimentos presenciais, instituições do sistema financeiro figuram no topo do ranking de setembro. O primeiro lugar ficou com o Banco Pan, com 70 registros, em segundo está o Banco Bradesco, com 67 registros, e o Itaú Unibanco com 56 demandas.

Entre os principais problemas relatados pelos consumidores estão cobranças indevidas ou abusivas, cobrança por serviço ou produto não contratado e a não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço, além de dificuldade de contato e acesso.

Siga no Instagram Siga no Facebook Siga no TikTok
Compartilhar WhatsApp Facebook Email Twitter Copy Link
Matéria AnteriorPRF prende jovem com motocicleta adulterada na BR-020
Próximo Matéria Policlínicas de Formosa e Posse-GO realizam mutirões de exames no combate ao câncer de mama
PUBLICIDADE
Banner 1

Postagens Relacionadas

‘Lula e o PT não gostam de Goiás’, diz Caiado após aumento de quase 20% na conta de luz

22 de outubro de 2025

Conta de luz fica 18,7% mais cara em Goiás

22 de outubro de 2025

Motorista dirige de forma perigosa em Posse-GO

22 de outubro de 2025

Ministro Alexandre de Moraes libera obras de infraestrutura do Governo de Goiás por meio do Fundeinfra

22 de outubro de 2025

Polícia confirma identidade de homem morto a tiros no centro de Posse-GO

22 de outubro de 2025

Homicídio é registrado no centro de Posse-GO

21 de outubro de 2025
Adicione um comentário

Comments are closed.

COLUNISTAS

Autores

  • Antônio Carlos
    Antônio Carlos

  • Redação
    Redação

Banner 1
Banner 1
ÚLTIMAS POSTAGENS

‘Lula e o PT não gostam de Goiás’, diz Caiado após aumento de quase 20% na conta de luz

22 de outubro de 2025

Conta de luz fica 18,7% mais cara em Goiás

22 de outubro de 2025

Motorista dirige de forma perigosa em Posse-GO

22 de outubro de 2025

Ministro Alexandre de Moraes libera obras de infraestrutura do Governo de Goiás por meio do Fundeinfra

22 de outubro de 2025
SIGA-NÓS
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok

E-mail: antoniocarlospereira21@gmail.com

Facebook Instagram TikTok
Blog Antônio Carlos © Copyright 2013 - 2025 | Todos os Direitos Reservados – Desenvolvido por: Exímio Agência - Leandro Fox

Digite acima e pressione Enter para pesquisar Esc cancelar.