Dois homens foram presos suspeitos de matar o empreiteiro Edimilson de Souza Santos por causa de brigas com obras que eles faziam em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Foram presos o sócio de Edimilson e um colega de trabalho da vítima.
Os nomes dos presos não foram divulgados. Por isso, a reportagem não localizou a defesa para se manifestar sobre a prisão.
A Polícia Civil procura pelo terceiro suspeito do crime, identificado como Romualdo dos Santos Aguiar, que teria ido à casa da vítima. Ele segue foragido (foto acima).
Edimilson foi assassinado em maio de 2022, em Formosa. A Polícia Civil começou a investigar a morte e chegou aos três suspeitos.
A vítima e o sócio brigaram por causa de valores de obras. O sócio decidiu contratar dois colegas de trabalho de Edimilson para matá-lo. Os homens foram à casa dele e o mataram a tiros. Após os disparos, eles fugiram.
O sócio prometeu pagar R$ 8 mil para os homens matarem Edimilson e parte desse valor seria para pagamento do conserto da moto de um dos executores, segundo o delegado Danilo Meneses.
A Polícia Civil apreendeu celulares e um computador nas casas dos suspeitos.
Fonte: G1