Dois irmãos foram presos suspeitos de matar um homem após uma discussão em uma distribuidora de bebidas, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Conforme a Polícia Civil, a dupla espancou Cleiton da Silva Ferreira até a morte.
O crime aconteceu na noite de 8 de janeiro de 2023, no Setor Nordeste. Entretanto, os suspeitos foram presos temporariamente na última sexta-feira (31) durante a Operação Última Via, realizada pela Polícia Civil, por meio do Grupo de Homicídios de Formosa.
Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados, a reportagem não conseguiu localizar a defesa deles até a última atualização desta matéria.
Noite do crime
Conforme o delegado do caso, Danilo Meneses, a investigação apurou que Cleiton e os dois suspeitos estavam bebendo na distribuidora de bebidas quando a confusão começou.
“A vítima teve uma discussão com os irmãos em uma conveniência, enquanto faziam uso de bebida alcoólica e, posteriormente em função da discussão, os suspeitos passaram a perseguir a vítima”, explicou.
Os dois irmãos começaram a procurar Cleiton e o encontraram na porta da casa dele. Segundo a polícia, a dupla o cercou e as agressões começaram. Após o crime, os irmãos fugiram de moto.
Investigação
O delegado contou que, após um extenso trabalho investigativo, a polícia conseguiu identificar os suspeitos envolvidos no crime e foi pedida a prisão temporária deles. O pedido foi aceito pelo Poder Judiciário e cumprido.
Conforme a Polícia Civil, os irmãos confirmaram a autoria do crime. A investigação continua para tentar identificar outras pessoas que tenham relação ou contribuição com as agressões.
Fonte: G1