Close Menu
  • Início
  • Notícias
  • Cidades
  • Brasil
Instagram Facebook TikTok
Instagram Facebook TikTok
Blog Antônio Carlos
  • Início
  • Notícias
  • Cidades
  • Brasil
Blog Antônio Carlos
Início»Cidades»Vapt Vupt realiza mais de 3,7 milhões de atendimentos no primeiro semestre de 2023
Cidades

Vapt Vupt realiza mais de 3,7 milhões de atendimentos no primeiro semestre de 2023

RedaçãoPor Redação9 de julho de 2023
Estado tem 76 agências do Vapt Vupt; avaliação positiva dos serviços chegou a 95% no primeiro semestre do ano
Compartilhar
WhatsApp Facebook Email Twitter Copy Link

Avaliação positiva de agências é de 95%. Tempo médio de espera do usuário por atendimento é inferior a 10 minutos

As 76 unidades do Vapt Vupt, localizadas na capital e interior do estado, realizaram no primeiro semestre de 2023 mais de 3,7 milhões de atendimentos. O índice que afere o tempo médio de espera do usuário continua inferior a 10 minutos e a avaliação positiva dos serviços é de aproximadamente 95%, no mesmo período.

As agências com maior número de atendimentos estão localizadas em Aparecida de Goiânia (Buriti Shopping), Rio Verde, Anápolis e na capital (setor Campinas). Os serviços disponíveis no programa são agendados, por meio do portal vaptvupt.go.gov.br, permitindo distribuir melhor a demanda nos municípios com mais de uma unidade e evitando filas ou esperas desnecessárias.

Além do agendamento, o sistema de avaliação também foi reformulado e modernizado. Os cidadãos podem qualificar os atendimentos acessando o QR Code fixado nas mesas dos atendentes ou utilizando o Expresso Totem, plataforma de serviços digitais disponibilizada em todas as agências.

De janeiro a junho de 2023, mais de 158 mil usuários classificaram a experiência dos atendimentos do Vapt Vupt, índice que atingiu 95% de avaliações positivas e abrange todas as unidades do estado. Os números demonstram o sucesso da política implementada pelo governador Ronaldo Caiado para aproximar Estado e cidadão.

“Além da pesquisa aplicada ao final do atendimento, fazemos levantamentos de indicadores importantes, que nos direciona no planejamento e aplicação de ações que geram uma entrega mais eficiente e efetiva ao cidadão. É assim que identificamos, por exemplo, a necessidade de desburocratizar algum serviço”, explica a subsecretária de Inovação da Gestão e dos Serviços Públicos da Secretaria da Administração (Sead), Lara Garcia Borges.

A Sead promoveu ainda outras ações para aperfeiçoar a experiência do usuário nas unidades. Nos últimos anos, 28 agências passaram por algum tipo de intervenção física, obras ou mudança, assegurando mais conforto e dignidade aos usuários e servidores, investimento superior a R$ 11 milhões. Outras 10 unidades foram inauguradas desde 2019 em diferentes regiões do estado. A última delas foi entregue em abril deste ano, em Padre Bernardo.

A superintendente de Gestão do Atendimento ao Cidadão, Lilianne Lima de Sousa, pontua que os índices refletem o conjunto de ações empreendidas pelo Governo de Goiás no aperfeiçoamento das políticas de atendimento aos cidadãos. “A prioridade da gestão é levar mais cidadania e dignidade a todos os goianos, o que significa, entre outros, disponibilizar serviços mais ágeis e eficientes. O esforço do governo para manter a qualidade é constante”, avalia Lilianne.

Expresso

O Governo de Goiás disponibiliza também mais de 110 serviços totalmente digitais, por meio do portal expresso.go.gov.br A plataforma Expresso oferta canais de atendimento, por meio de balcões de interação presencial distribuídos em todas as regiões do estado, totens de autoatendimento em agências do Vapt Vupt e locais estratégicos em municípios pelo interior de Goiás, além do app Expresso Goiás e agências dos Correios.

Uma das ações mais recentes é a criação do Tele-Expresso. Por meio do telefone (62) 3269-4340, usuários podem agendar serviços nas agências do Vapt Vupt, consultar documentos necessários para os atendimentos e os endereços de todas as unidades.

Foto: Sead

Secretaria da Administração – Governo de Goiás

Siga no Instagram Siga no Facebook Siga no TikTok
Compartilhar WhatsApp Facebook Email Twitter Copy Link
Matéria Anterior4 pessoas morrem em grave acidente entre dois carros na BR-242, em Barreiras-BA
Próximo Matéria Governo de Goiás alerta para importância da prevenção no combate à dengue
PUBLICIDADE
Banner 1

Postagens Relacionadas

Cachorrinho chama atenção ao brincar em balanço de parquinho de praça, em Posse-GO

14 de dezembro de 2025

Gestão de Guarani de Goiás agradece deputado Issy Quinan por projeto que homenageia Maguito Vilela na GO-108

13 de dezembro de 2025

Inauguração do Natal em Posse-GO reúne público com acendimento das luzes e cantata

13 de dezembro de 2025

Deputados aprovam projeto que dá nome de Maguito Vilela à trecho da GO-108, entre Guarani de Goiás e Terra Ronca

12 de dezembro de 2025

Gestão de Guarani de Goiás se reúne com diretoras da APAE e mães atípicas para discutir melhorias no atendimento e transporte

11 de dezembro de 2025

Prefeito de Guarani de Goiás se reúne com equipe da Construtora São Cristóvão para tratar da obra na GO-108

11 de dezembro de 2025
Adicione um comentário

Comments are closed.

COLUNISTAS

Autores

  • Antônio Carlos
    Antônio Carlos

  • Redação
    Redação

Banner 1
Banner 1
ÚLTIMAS POSTAGENS

Colisão entre dois caminhões é registrada na BR-020, no distrito de Santa Maria 

14 de dezembro de 2025

Homem de 39 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas em colisão frontal na BR-020, em Posse-GO

14 de dezembro de 2025

Bebê de 2 anos morre após ser atingido por fogo de artifício em São Domingos-GO

14 de dezembro de 2025

Cachorrinho chama atenção ao brincar em balanço de parquinho de praça, em Posse-GO

14 de dezembro de 2025
SIGA-NÓS
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok

E-mail: antoniocarlospereira21@gmail.com

Facebook Instagram TikTok
Blog Antônio Carlos © Copyright 2013 - 2025 | Todos os Direitos Reservados – Desenvolvido por: Exímio Agência - Leandro Fox

Digite acima e pressione Enter para pesquisar Esc cancelar.