A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por estupro de vulnerável e cárcere privado, na BR-020, em Planaltina (DF), na manhã da última sexta-feira (03).
Os policiais rodoviários federais (PRFs) estavam na Unidade Operacional (UOP) da PRF em Planaltina, quando parou um ciclista que informou sobre uma mulher que havia pedido socorro, pois havia um homem que não a deixava sair do local.
Imediatamente, uma equipe se deslocou para o local informado, às margens da BR-020, e encontraram a mulher que foi logo gritando e pedindo que a tirassem daquele local. Ela informou que andava à pé na madrugada de sexta-feira, e pediu comida para o homem que estava acampado à beira da fazenda no km 40. Informou também que comeu e começou a beber com ele até que dormiu e não se lembra mais o que aconteceu.
Quando acordou, suspeitou de ter sido estuprada e tentou sair do local, porém o homem a ameaçou de morte e de espancá-la caso deixasse o local.
Diante dos relatos, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Planaltina, onde foi indiciado pelo crime de estupro de mulher em situação vulnerável e cárcere privado.