A Equatorial Goiás informa que o fornecimento de energia já foi restabelecido para 98% dos clientes afetados por um temporal que aconteceu hoje (7), em Iaciara (GO). As fortes chuvas, acompanhadas de ventos e descargas atmosféricas, danificaram um cabo da rede na região, afetando o fornecimento de energia.
Equipes foram mobilizadas desde que o caso foi registrado pela concessionária e companhia salienta que, o trecho comprometido ainda está alagado em alguns pontos, inviabilizando o fornecimento para toda a cidade.
A Prefeitura de Iaciara disponibilizou um trator para auxiliar no trabalho dos técnicos da companhia.
Os esforços seguem de forma ininterrupta em manobras para possibilitar a retomada do fornecimento o mais breve possível.
A companhia lembra que os clientes que estão sem energia elétrica, devem registrar a falta de energia pelos canais oficiais de atendimento:
- Clara pelo WhatsApp 62-3243-2020
- Aplicativo Equatorial Goiás, disponível para download no Android e iOS;
- Agência virtual no site www.equatorialenergia.com.br;
- Call Center 0800 062 0196;
- Agência de atendimento;
- Via SMS: envie uma mensagem para o n° 27949 com o texto Faltadeenergia XXXXXXX informando no “xxxx” sua Unidade Consumidora (UC).