InícioNotíciasPolícia Civil prende investigado que jogou carro sobre moto para tentar matar...

Polícia Civil prende investigado que jogou carro sobre moto para tentar matar vítima em Alto Paraíso de Goiás

A Polícia Civil, após investigação conduzida pela Delegacia de Alto Paraíso, prendeu ontem (7) pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. Ele foi preso em Goiânia, pela equipe da Delegacia Estadual de Capturas (Decap). Segundo apurado, o investigado, utilizando de seu veículo, atropelou propositalmente a vítima que estava em uma motocicleta.

O fato ocorreu no dia 22 de abril, em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros.


Após o atropelamento, o investigado foi ouvido na delegacia, tendo alegado que houve falha mecânica, que o acelerador travou. Realizada perícia, foi constatado que o acelerador e o freio não estavam travados.

Posteriormente, o investigado teria dito para testemunhas que seu chinelo que travou no acelerador, mudando a versão inicialmente fornecida.

Ainda no interrogatório policial, o motorista teria dito que conhecia a vítima apenas de vista e não tinha inimizades com ela. Entretanto, no decorrer das investigações, ficou demonstrado que a afilhada do motorista e seu namorado teriam tido uma briga com a vítima, tendo sido inclusive atendido no hospital da cidade.

Foi apurado também que o investigado já havia ameaçado a vítima. Sendo assim, com a descoberta de todo contexto, caiu por terra a versão do motorista, provando a relação pretérita entre eles. A vítima está hospitalizada em Brasília.

Fonte: PCGO

POSTAGENS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA