Um gravíssimo acidente na cidade de Campos Belos (GO), nordeste do estado, deixou duas pessoas mortas na noite de sábado (11). O acidente ocorreu por volta das 19h, na rodovia 118, no km 329, na zona rural do município, sentido Monte Alegre de Goiás.
Conforme a Polícia Militar, as mortes ocorreram após uma batida entre um veículo Ford Fiesta e uma motocicleta. O Boletim de Ocorrência (BO) não explica como foi a dinâmica do acidente.
O que se sabe é que um menor conduzia o Fiesta e teria pego o veículo sem conhecimento dos pais. Por outro lado, a motocicleta Honda 125/CC Fan era conduzida por Carlos Sérgio de Almeida da Silva, de 31 anos.
Ele chegou a ser socorrida para a UPA de Campos Belos (GO), mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu durante o atendimento hospitalar.
Na garupa da motocicleta seguia Rosania Serafin dos Santos, de 24 anos. Com o choque entre os veículos, ela foi jogado para fora e morreu imediatamente.
O menor, de 16 anos, foi socorrido e está internado sob cuidados médicos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Goiás, que atendeu à ocorrência, socorreu Carlos Sérgio até à UPA e permaneceu no local do acidente até a chegada da Policia Técnico Cientifica para realizar os procedimentos pericias e posterior retirada do corpo.
Os pais do adolescentes foram ouvidos na delegacia. O caso foi registrado como homicídio culposo e crime de trânsito de dirigir sem habilitação n(CNH).
Fonte: Dinomar Miranda
Mais um caso de menor de idade dirigindo. Casos e casos vão se acumulando no nossa região de crimes de trânsito. Falta a responsabilidade dos pais de educar seus filhos para não conduzir veículos sem o devido amparo da lei. E falta a fiscalização da polícia e do Detran. E agora quem vai amparar a família das vítimas? Esse jovem e seus pais vão arcar com a responsabilidade?