Na tarde de segunda-feira (01), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Campos Belos, após comunicação da vítima, prendeu em flagrante delito um sujeito que enforcou e agrediu com tapas a então companheira.
A vítima compareceu à Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência de que teria sido agredida pelo então companheiro. Segundo o seu relato, houve uma discussão entre os dois, oportunidade em que o autor a enforcou dentro de casa, de forma que ela quase desmaiou, além de agredí-la com um tapa.
Muito abalada, a vítima compareceu à Delegacia e narrou o caso ainda chorando. Os policiais foram até a residência do agressor, encontraram-no e o conduziram a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Foi lavrado o auto de prisão em flagrante, o agressor foi encaminhado para a polícia penal e aguarda audiência de custódia.
A mulher passa por isso ,vai procurar justiça e em menos de 48 hrs ,o maldito esta solto e ela presa dentro de casa ,grande lei maria da penha