Na manhã de quinta-feira (11), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Alvorada do Norte e da Subdelegacia de Polícia de Iaciara, deflagrou uma operação com o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor de um investigado por crime de ameaça e disparos de arma de fogo, em contexto de violência doméstica e familiar, em Alvorada do Norte (GO).
Durante a operação, além do cumprimento do mandado de busca e apreensão domiciliar, houve também a prisão em flagrante do investigado pela prática de posse irregular de arma de fogo de calibre permitido e pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na modalidade de manter em depósito ou expor à venda.
Além disso, atrás do balcão do bar, local onde ocorreu a busca e apreensão, foram encontrados mais de R$ 180 mil reais em espécie, de procedência duvidosa, especificamente dentro de uma caixa térmica.
Após os procedimentos legais e de praxe, o autuado em flagrante foi conduzido à Unidade Prisional de Simolândia, ficando à disposição da Justiça.