A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Formosa/GO, prendeu em flagrante na data de ontem (29/08/2024) suspeito que vinha perseguindo sua ex-companheira.
O suspeito é um homem de 32 (trinta e dois) anos. A vítima procurou a DEAM na tarde de ontem noticiando que ex-companheiro estaria lhe ameaçando de morte, bem como perseguindo-a no trabalho.
Ainda segundo a vítima, o agressor não só lhe ameaçava de morte, como também seus colegas de trabalho e impedia que a vítima tivesse contato com os mesmos.
Durante o atendimento da vítima na DEAM, o autuado ligou para ela insistentemente por inúmeras vezes, deixando a vítima bastante abalada.
Diante da situação flagrancial, os policiais saíram a procura do autor e o localizaram no momento em que ele se dirigia para o local de trabalho da vítima, ocasião em que deram voz de prisão.
Mesmo assim, o autor tentou reagir e evadir dos policiais, chegando, inclusive, a danificar o retrovisor da viatura, mas foi capturado e conduzido até a DEAM para a lavratura do procedimento flagrancial.
Em seguida o autuado foi conduzido até a unidade prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.