InícioNotíciasEx-vereador é acusado de agredir mulher em LEM-BA

Ex-vereador é acusado de agredir mulher em LEM-BA

Uma mulher de 25 anos acusa de agressão, um ex vereador e atual candidato a vereador, em Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

Segundo a denunciante, (vítima) na madrugada da última quinta-feira (12) do mês corrente, estava em um estabelecimento (Restaurante), localizado na Avenida JK, acompanhada de amigos, quando o acusado (ex-vereador e atual candidato), perguntou para onde eles iriam dali, depois, e a mulher informou que iriam até uma Adega.

Ainda relata a mesma, que foram ao local informado, onde surgiu uma conversa sobre política e houve divergências de opiniões, mas até então, nada que causasse discussão. Em determinado momento, falaram de preferência de votos para candidato a vereador e a denunciante expressou sua vontade.

Logo após o dialógo, o ex vereador e atual candidato se mostrou bastante irritado e começou a proferir xingamento conta a mulher, a chamando-a de “CLT de merda” e dizendo que não gostou dela, desde o momento em que a viu.

Então a mulher (vítima) disse para o homem (acusado) que se ele não gostou, poderia ir embora; neste momento, ele se exaltou mais ainda, partindo para cima da vítima, chamando de “nega” repetindo em seguida “uma nega dessa”. Relata ainda, que tentou se defender e um amigo que estava no local entrou na frente para tentar intervir a situação, mas mesmo assim, o acusado desferiu um soco em sua boca e evadiu-se do local.

A mulher (denunciante) alega que o acusado é candidato a vereador nesta cidade, e acredita que ele tenha ficado irritado com a opinião política da mesma e por isso se exaltou.

Ademais, o estabelecimento possui as filmagens do ocorrido, e a vítima compareceu a delegacia de Polícia Civil local para registrar um BO/Boletim de Ocorrência para que sejam tomadas as medidas cabíveis. É o registro da vítima.

Fonte: Blog Braga

POSTAGENS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA