Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Posse, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido contra indivíduo suspeito de ameaçar a filha da companheira com uma arma de fogo, condutas caracterizadoras dos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
Após levantamento das informações, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela realização de busca e apreensão na residência do investigado com a finalidade de apreender eventual arma de fogo.
A medida foi judicialmente autorizada e cumprida nesta data.
Como resultado da operação policial hoje deflagrada, foram apreendidos: uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre 22, sem numeração; uma arma de fogo, tipo espingarda cartucheira, cal 36, sem numeração; um cano de espingarda de numeração não identificada; um carregador municiado com 06 munições calibre .22; 12 munições calibre .36, sendo uma delas já deflagrada.
Em virtude dos fatos, foi dada voz de prisão ao morador da residência e alvo da medida judicial, permanecendo o preso à disposição da Justiça.
