InícioCidadesRadialista de Formosa-GO é suspeito de fazer ofensas sobre o peso e...

Radialista de Formosa-GO é suspeito de fazer ofensas sobre o peso e a raça de colega de trabalho: ‘Fiona do rádio’

O radialista Breno Marcelino Ferreira, mais conhecido como Breno Berlutinny, é suspeito de fazer ofensas sobre o peso e a raça de uma colega de trabalho após desavenças políticas, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem teria enviado audios em diversos grupos de mensagens por aplicativo atacando a colega por discordar que a falta de ambulâncias na cidade teria sido resolvida. A Polícia Civil investiga o caso.

É muito fácil você me criticar, Fiona do rádio. Tá sentada com esse rabo gordo seu cheio de estria, entendeu? E não tem coragem de levantar pra poder acudir os mais humildes. Você não tem coragem de enfrentar o povo igual eu enfrento não, rapaz! E quer vir me descredibilizar? E pode chorar, Clícia Baduína! Chora Clícia Baduína!

As ofensas aconteceram na manhã do dia 18 de novembro. No entanto, a vítima relata que, desde setembro deste ano, já registrou cinco boletins de ocorrência contra o colega pelo mesmo motivo.

Em entrevista, a radialista Clícia Balbino Sousa, de 31 anos, disse que as desavenças teriam começado quando o apresentador do programa de rádio teria pedido para ela apurar de novo informações sobre a falta de ambulâncias na cidade.

O pessoal aqui de Formosa acredita que seja por desavenças políticas, porque a minha mãe é uma pessoa que é muito influente aqui na cidade. Eu tenho sofrido ataques a minha honra. É muito ruim. Eu cheguei a conversar com meu patrão e falei para ele o que estava acontecendo. Ele simplesmente mandou eu sair dos grupos e ficar calada. Eu não vou ficar calada mais, eu não vou mais”, disse Clícia.

Ela ainda relata que o colega tem como alvo a mãe dela, e assim que Breno soube do boletim de ocorrência registrado contra ele, voltou nos grupos e fez novos ataques. “Eu quero Justiça, porque é muito ruim ser atacada como eu estou sendo atacada. Eu nunca fiz nada contra ele, eu me sinto perseguida, eu não saio na rua mais tranquila, porque a gente não sabe o que esperar de um cidadão desse”, conclui a vítima.

O delegado responsável pelo caso, José Sena, disse que Breno Berlutinny é suspeito em outros 7 casos de injúria e que todos esses crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

“Nós temos vários crimes em investigação contra esse agressor. Nos temos o crime de cyberstalking, de injúria e racismo. Nós esperamos que o Poder Judiciário entenda a necessidade e a gravidade do caso, afirmou o delegado.

A Rádio 91,3 de Formosa disse que não vai se manifestar sobre o assunto por entender que se trata de uma briga de rede social.

POSTAGENS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA