Close Menu
  • Início
  • Notícias
  • Cidades
  • Brasil
Instagram Facebook TikTok
Instagram Facebook TikTok
Blog Antônio Carlos
  • Início
  • Notícias
  • Cidades
  • Brasil
Blog Antônio Carlos
Início»Notícias»Planaltina de Goiás: Mulher denuncia homem após vazamento de vídeo íntimo: “Foi covarde”
Notícias

Planaltina de Goiás: Mulher denuncia homem após vazamento de vídeo íntimo: “Foi covarde”

RedaçãoPor Redação10 de junho de 2022
Compartilhar
WhatsApp Facebook Email Twitter Copy Link

“Acabaram com a minha vida. Não consigo trabalhar e sair na rua”. Assim, a auxiliar administrativa Thalyssa Oliveira Araújo, 26 anos, define o que tem sido as últimas semanas após ter vídeos íntimos vazados nas redes sociais, em Planaltina (GO), no Entorno do Distrito Federal. O autor das gravações seria o vendedor de carros Rafael Portilho Xavier (foto em destaque), 40. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).

O suspeito é sobrinho do ex-prefeito de Planaltina Ronaldo Portilho e irmão de um ex-vereador da cidade. Após as denúncias, Rafael teria se mudado para a Bahia.

A vítima contou que conhecia o homem apenas de vista. “Nunca tinha passado de um ‘oi, tudo bem?”. No último dia 31, aproveitando o fim das férias, Thalyssa decidiu ir a um bar da cidade com amigos. No local, acabou encontrando por acaso com o investigado.

Em rápida conversa, eles combinaram de continuar bebendo. Foi, então, que ambos decidiram ir para casa de uma amiga da vítima. “Continuamos bebendo e extrapolei. Até então, eu queria ficar com ele e fui no carro dele até a casa da minha amiga. Tudo isso com o meu consentimento”, explicou.

https://youtu.be/moXb3sc7eGM

Após um tempo, os dois decidiram ir para um hotel. “Ele disse que estava recém-separado, morando em hotel e me convidou”. No local, o casal manteve relação sexual. No entanto, durante o ato, Rafael teria realizado a gravação de forma criminosa e sem consentimento de Thalyssa. “Eu estava muito embriagada, e não consegui ver a gravação. Ele gravou e não fiquei sabendo”.

No outro dia, os dois continuaram juntos na casa de amigos, quando chegou a notícia de que um vídeo estava circulando. “Ele ali comigo ainda falou assim: ‘Deixa eu te falar uma coisa: parece que está rolando um vídeo nosso na cidade’. Na hora, entrei em desespero”, diz.

A gravação logo se espalhou pelas redes sociais. “Ele falou para o meu irmão que foi enviar um documento para uma pessoa e acabou enviando o vídeo sem querer”, complementa.

Tentativa de suicídio

Abalada com a exposição, a vítima conta ter tentado o suicídio. “Na sexta-feira, quando deu 11h, eu peguei três caixas de remédio controlado para dormir, tarja preta, e tomei”, revela. Dentro de 10 minutos, a jovem apagou. Thalyssa acordou apenas no domingo (5/6), às 13h, no hospital.

“Pessoas de todos os lugares que não me conhecem estão acabando comigo, falando que eu era amante de um homem casado, me chamando de garota de programa e muitas outras coisas”, lamenta.

“Acabaram com a minha vida. Não param de infernizar minha família com contas fakes mandando os vídeos. Todo mundo está passando mal pelo abalo emocional. Não consigo trabalhar e sair”, finaliza.

Investigação

O caso foi registrado na Delegacia Planaltina de Goiás. Segundo o delegado Thiago César de Oliveira Silva, um desfecho deve ocorrer nos próximos dias. “Nós estamos investigado. Já foi instaurado inquérito e ouvimos todos os envolvidos”, aponta.

Rafael Portilho pode ser indiciado com base no Artigo nº 218 do Código Penal, que dispõe sobre “oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia”.

A pena corresponde a reclusão de 1 a 5 anos. Segundo a lei, o caso pode sofrer aumento de pena de um a dois terços se o delito for praticado por “agente que mantém ou tenha mantido relação íntima de afeto com a vítima ou com o fim de vingança ou humilhação”.

Outro lado

A reportagem entrou em contato com o suspeito de gravar as imagens, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue em aberto para possíveis manifestações.

Fonte: Metrópoles

Siga no Instagram Siga no Facebook Siga no TikTok
Compartilhar WhatsApp Facebook Email Twitter Copy Link
Matéria AnteriorCerca de 2 mil pés de maconha são encontrados pela PM Ambiental às margens de rio, em Paranã-TO
Próximo Matéria Cavalcante-GO: Maior território quilombola do país recebe Mostra de Teatro Afro Cena

Postagens Relacionadas

Operação da Polícia Civil prende quatro suspeitos por tráfico de drogas em Posse-GO

26 de janeiro de 2026

Câmera registra veículo saindo da pista e capotando na BR-020, no trevo de São Domingos-GO

26 de janeiro de 2026

Criança fica ferida após carro colidir com caminhão parado no acostamento na GO-118, em Campos Belos-GO

26 de janeiro de 2026

Capotamento deixa dois feridos na zona rural de Campos Belos-GO

25 de janeiro de 2026

Homem suspeito de tráfico morre após confronto com o GPT em Posse-GO

24 de janeiro de 2026

Indivíduo é alvejado após tentar confrontar a polícia em Posse-GO

23 de janeiro de 2026
Adicione um comentário

Comments are closed.

COLUNISTAS

Autores

  • Antônio Carlos
    Antônio Carlos

  • Redação
    Redação

Banner 1
Banner 1
ÚLTIMAS POSTAGENS

Prefeito de Arraias-TO ouve o povo e confirma na Rede Globo o Carnaval na Praça da Matriz

27 de janeiro de 2026

Chaminés de Fadas poderão ser visitadas pelo público a partir de abril, em Campos Belos-GO

27 de janeiro de 2026

Campos Belos-GO vive comoção e segue em oração pelo menino Bento após grave acidente

27 de janeiro de 2026

Monte Alegre de Goiás abre processo seletivo com 150 vagas imediatas

26 de janeiro de 2026
SIGA-NÓS
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok

E-mail: antoniocarlospereira21@gmail.com

Facebook Instagram TikTok
Blog Antônio Carlos © Copyright 2013 - 2025 | Todos os Direitos Reservados – Desenvolvido por: Exímio Agência

Digite acima e pressione Enter para pesquisar Esc cancelar.