O radialista Denis Lima, conhecido como Poderosa, vítima de uma tentativa de latrocínio no último domingo (20/07), gravou um vídeo direto do hospital onde está internado para tranquilizar amigos, familiares e ouvintes.
Mesmo debilitado, ele agradeceu pelas orações e q sua família.
O caso chocou a cidade de Formosa, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com testemunhas, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos de socorro vindos do apartamento onde o radialista mora.
Os policiais militares precisaram arrombar a porta e encontraram Denis caído no chão, com o corpo ensanguentado e marcas de violência.
Segundo a Polícia Militar de Goiás, ele foi brutalmente agredido com pedradas, sofrendo ferimentos em diversas partes do corpo. Denis foi levado inicialmente ao Hospital Estadual de Formosa e, devido à gravidade do seu estado, transferido nesta semana para um hospital em Anápolis (GO), onde segue sob cuidados médicos.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso como tentativa de latrocínio — roubo seguido de violência. Até o momento, a motivação e a identidade do agressor não foram divulgadas.