Dois indivíduos, de 26 e 28 anos, foram presos na noite de sexta-feira (14/11), suspeitos de tentarem matar a mãe de um desafeto, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.
De acordo com as informações divulgadas pelo Grupo de Investigações de Homicídio (GIH), o crime foi registrado no dia 3 de setembro deste ano, no Setor São Vicente.
No dia do crime, a vítima estava com seu veículo estacionado, quando um outro carro preto se aproximou e o passegeiro atirou em sua direção.
A vítima que é mãe de um desafeito dos suspeitos não foi atingida pelos disparo, pois se abaixou e deitou no assoalho do carro ao perceber o ataque.
Conforme as investigações, a dupla abandonou o carro no Setor Jardim Europa após o crime atearam fogo no veículo utilizado na ocasião.
A polícia descobriu por meio das investigações que o ataque foi planejado pelos suspeitos. Dias antes do atentado, os dois foram ao Distrito Federal e adquirido o carro preto para ser usado na tentativa de assassinato.
Os dois indivíduos foram encontrados e presos na noite de sexta-feira, 14, no Setor Nordeste. Segundo as informações da polícias, os dois suspeitos já tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A dupla foi levada para unidade prisional de Formosa e se encontro à disposição da Justiça.

