Foi preso na noite de segunda-feira (17/11), em Cabeceira Grande (MG), o homem apontado pela Polícia Civil de Goiás como autor do duplo homicídio que chocou a cidade de Formosa (GO) no início deste mês.
Hernane Paes de Melo, que estava foragido há quase duas semanas, era casado com a prima de uma das vítimas e teria cometido o crime após uma desavença comercial.
O casal Laislany da Silva Rabelo, 24 anos, e Carlos Henrique Cândido Gomes, 32, morador do Bairro Jardim das Américas, foi assassinado a tiros por um homem encapuzado na noite de 4 de novembro. Logo após o crime, Hernane — que residia em frente à casa das vítimas — desapareceu da cidade.
Segundo o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa, Hernane e Carlos Henrique mantinham uma sociedade na construção de casas populares. Uma dívida teria provocado um desentendimento entre os dois. Na véspera do crime, Carlos teria cobrado o sócio, e a discussão entre eles aumentou a tensão.
O suspeito foi localizado na zona rural de Cabeceira Grande (MG). A prisão foi realizada por equipes do 16º Batalhão da Polícia Militar, com apoio de militares do Distrito Federal e de Minas Gerais. Hernane estava com prisão temporária decretada desde a semana passada.

