A Polícia Civil de Goiás, por meio da 13ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Alvorada do Norte, recuperou na quarta-feira (26/11) um veículo com restrição criminal que estava sendo comercializado na cidade.
Segundo a corporação, a ocorrência teve início após a vítima procurar a delegacia e informar que havia alugado o automóvel para um homem identificado pelas iniciais R. N. S. C., na cidade de Palmas (TO). No entanto, o indivíduo teria deixado o local de forma repentina, com o objetivo de se apropriar do veículo.
Com base nos dados repassados, os investigadores descobriram que o veículo estava sendo oferecido à venda por C. R. M., considerado terceiro de boa-fé. Ele relatou ter recebido o automóvel como forma de pagamento de uma dívida que R. N. S. C. tinha com ele — situação que teria ocorrido antes de o veículo constar com restrição criminal.
Diante das informações, as equipes realizaram diligências, localizaram o veículo e efetuaram sua apreensão. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil segue com as investigações para apurar todos os detalhes do caso e responsabilizar o autor pelo crime.
Ver essa foto no Instagram

