O motorista que sobreviveu ao acidente que aconteceu na BR-020, no trecho entre Posse, no nordeste de Goiás, e Rosário, distrito de Correntina-BA, é pai da adolescente que morreu no veículo. Segundo uma sobrinha, Flávio José Amaral da Silva estava levando a filha de 12 anos para fazer uma surpresa à família.
Em entrevista, Daiana Silva explicou que o tio estava levando a adolescente de Santana, na Bahia, onde ela morava com a mãe, para a família dele, em Jundiaí, no interior de São Paulo. Eles são divorciados. No caminho, na manhã de domingo (11), houve uma colisão do carro em que estavam com outro, que vinha no sentido contrário.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do outro carro, de 26 anos, morreu. E Flávio José teve fraturas nos braços e nas pernas.
“Ele foi e não avisou ninguém. Falou que tinha ido viajar a trabalho. Aí, acordamos hoje com a ligação do hospital, falando o que aconteceu”, contou a sobrinha.
Segundo os bombeiros da 10ª Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM), de Posse, Flávio José foi encontrado consciente, mas confuso no momento em que a equipe chegou ao local, por volta das 6h10.
De acordo com os bombeiros, o pai da adolescente foi levado para o Hospital Municipal de Posse. Daiana contou que, depois, ele foi transferido para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu.
A reportagem solicitou à Secretaria estadual de Saúde atualização do seu estado, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.

