Foi sepultado na manhã desta terça-feira (17/02), no cemitério municipal de Iaciara (GO), o corpo de Cleice Martins da Silva, de 35 anos, vítima de um acidente de trânsito registrado na GO-110.
O acidente aconteceu na noite de domingo (15/02), em um trecho da rodovia próximo ao povoado Água Quente, no município de Iaciara. Cleice estava em uma motocicleta que se envolveu em uma colisão com um carro e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.
O velório e o sepultamento foram marcados por forte comoção. Familiares, amigos e moradores acompanharam a despedida e, no momento final, aplausos e grito de guerra ecoaram pelo cemitério como forma de homenagem.
Cleice deixa a esposa e um filho recém-nascido. A morte precoce do morador abalou profundamente a comunidade.
Em meio à dor, o irmão da vítima, Josiel Martins, fez um desabafo pedindo justiça.
“Só queremos justiça! Meu irmão era um amigo, um pai de família, um ótimo esposo para sua mulher, um ótimo filho para meus pais que estão sofrendo nesse momento de dor, um ótimo pai para meus 3 sobrinhos, um ótimo tio. Nada o trará de volta, mas queremos que os responsáveis paguem pelo o que fizeram com ele. Só resta lembranças e saudades.”
As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Matéria relacionada:

