Um motorista de aproximadamente 40 anos ficou ferido após o carro que conduzia tombar na tarde deste sábado (27), na BR-020, nas proximidades do trevo de acesso ao distrito de Santa Rosa, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem dirigia um Hyundai HB20 no sentido Bahia quando, por motivos que ainda serão apurados, perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e parou tombado às margens da rodovia.
Quando as equipes de resgate chegaram ao local, profissionais do SAMU, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar de Goiás (PMGO) já prestavam atendimento à vítima e trabalhavam na retirada do motorista do interior do automóvel.
Os bombeiros auxiliaram na estabilização do veículo, na retirada segura da vítima e realizaram procedimentos para garantir a segurança da ocorrência, como o desligamento da bateria, evitando riscos de novos acidentes.
O motorista, que estava sozinho no carro, apresentava suspeita de fratura na clavícula e diversas escoriações. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado pelo SAMU para uma unidade de saúde, onde passou por avaliação médica.
Após a conclusão dos trabalhos de resgate e segurança, a ocorrência ficou sob responsabilidade dos demais órgãos competentes. As causas do acidente deverão ser investigadas.



