Uma câmera de segurança filmou quando um homem atira várias vezes contra um borracheiro em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O delegado Thiago César de Oliveira revelou que os disparos foram motivados, a princípio, porque o borracheiro se recusou a trocar um pneu do carro do suspeito.
A vítima foi atingida por dois tiros, no sábado (23), e levada a um hospital da cidade pelos filhos, segundo a Polícia Militar.
O delegado contou que já tem um suspeito de ter atirado contra o borracheiro, mas que falta apurar detalhes. Testemunhas serão ouvidas durante a investigação.
“A princípio, a motivação dos disparos foi porque o borracheiro não quis trocar um pneu do carro do suspeito. Temos uma ideia de quem foi, mas falta a qualificação completa”, explica o investigador.
Como o nome do borracheiro não foi divulgado, a reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde dele até a última atualização desta matéria.
A Polícia Civil pediu a realização de perícia no local do crime a fim de coletar informações e provas materiais, como restos de balas que podem ter ficado no chão.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fez rondas no local, mas não encontrou ninguém.
A câmera de segurança filmou quando o suspeito estaciona um VW Gol preto perto da borracharia. O homem desce do veículo com uma arma na mão e atira várias vezes contra o borracheiro. Pessoas começam a correr do local. Em seguida, o suspeito entra no carro e vai embora.
Fonte: G1