Um homem de 44 anos foi internado em estado grave na UTI, em Goiânia, depois de se jogar na frente de uma mulher e ser baleado pelo ex dela no último sábado (6), em Planaltina de Goiás, Entorno do Distrito Federal. A mulher conversava com a vítima sobre um conserto de celular quando o crime aconteceu.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 19h20 de sábado. De acordo com a corporação, a mulher de 33 anos estava em frente à sua residência, no Jardim Paquetá, enquanto conversava com Roberto Carlos Francisco. O homem a estaria orientando sobre o conserto de um celular e, segundo informações, indicava um amigo que poderia fazer o reparo.
Ainda segundo a PM, neste momento, o ex-companheiro da mulher passou em um carro na frente da casa e atirou diversas vezes na direção dela. Na tentativa de protegê-la, Roberto teria se jogado na frente da mulher e recebido os disparos.
Ele foi levado para o Hospital Municipal Materno Infantil Santa Rita de Cássia, em Planaltina. De lá, foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em Goiânia.
De acordo com o hospital, o paciente deu entrada na unidade no dia 7, domingo, “vítima de perfuração por arma de fogo”. O Hugo informou ainda que Roberto passou por uma “cirurgia de laparotomia exploradora [que envolve uma incisão através da parede abdominal].”
Ele está na UTI, sedado e intubado. Seu estado geral é grave.
Conforme as últimas informações desta segunda-feira (8), a polícia ainda buscava pelo suspeito.
Fonte: O Popular
Coitado do meu amigo DIM
Deus que colocou meu amigo Roberto na frente dela ela tem que agradecer a Deus e ele