Um homem identificado por Hélio Santos de Souza, de 38 anos, natural de Canápolis/BA foi encontrado morto em uma estrada vicinal, sentido povoado da Muriçoca, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
De acordo com informações, ciclistas que passavam por uma trilha, avistaram o corpo dentro de uma vala. De imediato, foi acionado a equipe do SAMU, que se deslocou até o local e encontrou a vítima já sem sinais vitais, nada podendo fazer a não ser constatar o óbito.
A Polícia Militar da 85 CIPM e a ROMU estiveram no local aguardando a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica/DPT para perícia e posteriormente remoção do corpo para o DPT de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia. O corpo de Hélio não apresentava sinais de violência.
A irmã da vítima esteve no DISEP, onde reconheceu o corpo e relatou que ele sofria de esquizofrenia e fazia uso de medicamentos controlados. Na última sexta-feira (23), Hélio trancou a irmã no quarto e fugiu de casa, tomando rumo ignorado.
Fonte: Blog Braga