
Dois criminosos que fugiram do presídio de Trindade, na região central de Goiás, morreram durante confronto com a polícia em Posse, no nordeste goiano.
Na última quarta-feira (01), a Polícia Civil recebeu a informação que dois criminosos de alta periculosidade haviam fugido do presídio de Trindade (GO) e estariam escondidos em Posse (GO).
A Polícia descobriu o local onde os criminosos estavam escondidos. Os criminosos assim que perceberam a chegada dos policiais empreendeu fuga para uma extensa mata na zonal rural de Posse.
Um dos criminosos foi localizado na última quinta-feira (02) na região de mata, estava armado e atirou contra os policiais, que revidaram a agressão, o criminoso acabou vindo a óbito.
O outro criminoso fugiu e foi localizado na manhã deste domingo (05), nas proximidades da rodoviária de Posse (GO) em uma pousada, ao perceber a presença dos policiais o criminoso sacou a arma e atirou contra os policiais, que revidaram e o criminoso foi alvejada. Ele chegou a ser levado ainda com vida para o hospital de Posse, mas não resistiu e veio a óbito.
As buscas pelos criminosos duraram cinco dias, mobilizando cerca de 50 Policiais, da Polícia Civil, do GPT de Posse e Campos Belos, da Polícia Militar de Posse, do Batalhão Rural, do BOPE, do COD e da Polícia Penal, além de Corpo de Bombeiros e apoio aéreo de drones.
A operação foi um sucesso e nenhum policial foi ferido.
As investigações a respeito dos fatos são da Delegacia de Polícia Civil de Posse.


