
O lavrador Diego Nascimento, de 26 anos, que perdeu a esposa e a filha em um acidente na BR-020, em Alvorada do Norte (GO), contou que só soube da morte de Anna Luiza Souza dos Santos, de 21 anos, e de Elloá Nascimento Souza Santos, de 3 anos, no dia seguinte, quando acordou. Elas estavam indo para uma fazenda na zona rural da cidade.
“Minha família era tudo pra mim. Graças a Deus ficou meu filhinho para eu cuidar bem dele agora”, relatou.
No total, cinco mulheres morreram após o veículo que estavam colidir com uma caminhonete, segundo o Corpo de Bombeiros. A causa do acidente é investigada pela Polícia Civil.
Em entrevista, o viúvo destacou que esse momento tem sido muito difícil. O casal estava junto há 7 anos e tiveram dois filhos, Elloá, e Diogo, de 5 anos. Ele mencionou que o filho ainda é inocente para entender a ausência das duas e que costuma brincar com a bicicleta que era da irmã.
Segundo Diego, a esposa havia parado de estudar, mas planejava terminar o ensino médio no próximo ano. Nas redes sociais, ela registrava o crescimento dos filhos e se declarava: “Minhas vidas ❤️”, escreveu em uma publicação.
Em nota, a prefeitura de Simolândia, onde a família mora, lamentou a morte de mãe e filha, que era aluna do CMEI José de França Barbosa. “Que triste a partida de vocês! Nossa pequena Elloá”, comentou uma professora.
O acidente ocorreu no último domingo (21). Além de Anna Luiza e Elloá, no carro estavam Sarah Eduarda Ferreira, de 29 anos, e a filha, Anna Elena Ferreira Marques Almeida, de 4 anos. A irmã de Sarah, Izadora Rhasnna Souza Rodrigues, também estava no veículo.
A equipe dos bombeiros informou que a caminhonete vinha do Mato Grosso em direção ao Ceará quando colidiu com o carro em que as mulheres estavam, em direção a zona rural de Alvorada do Norte.
Uma menina de 10 anos, filha de Sarah, também estava no carro e sobreviveu. Ela foi levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, e recebeu alta.


