Três meninas e um homem de 52 anos morreram em um acidente que aconteceu na manhã de sexta-feira (15) na BR-020, em Alvorada do Norte, no nordeste goiano. Um ônibus se chocou com uma van, que ficou completamente destruída. A colisão aconteceu em uma curva.
Todas as vítimas estavam na van, que saiu de Valparaíso de Goiás com destino ao município de Riacho Frio, no interior do Piauí. São elas: Katielly Pereira e Marina Campos, de 14 anos; e Sabrina Pereira da Cunha, de apenas 11; e o motorista da van, Djalma César Floresta, de 52 anos. A tia de uma das garotas que faleceram disse à TV Anhanguera que a adolescente estava viajando para passar o Natal com a família.
Uma menina de 14 anos foi a única ocupante da van que sobreviveu. “Ela teve um ferimento leve no rosto e algumas escoriações pelo corpo. Encontra-se consciente e em observação, no Hospital Municipal de Alvorada do Norte”, diz o tenente Sidney Nonato, do Corpo de Bombeiros.
Depois de bater na lateral do ônibus, a van só não caiu no barranco por causa da mureta de proteção. O ônibus saiu da pista e parou no meio das árvores. A frente ficou destruída. Dos 21 passageiros, dois tiveram que ser levados para o hospital. “Ele saiu da pista, mas não chegou a tombar. Poderia ter sido uma tragédia muito maior”, diz o tenente.
A adolescente que sobreviveu contou aos Bombeiros que viajava com uma irmã, e que elas não conheciam as outras passageiras.
Fonte: Mais Goiás