InícioCidadesAutor de homicídio em farmácia de Goiânia será incluído na lista da...

Autor de homicídio em farmácia de Goiânia será incluído na lista da Interpol

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) informou estar tomando providências para inserir Felipe Gabriel Jardim Gonçalves no banco de dados da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol).

Ele é suspeito de atirar no policial civil aposentado João do Rosário Leão dentro de uma farmácia no Setor Bueno, em Goiânia. As buscas em Goiás entraram no terceiro dia nesta quarta-feira (29/6).

A Polícia Civil divulgou a imagem do suspeito para que as pessoas que tiverem informações sobre ele façam denúncias, que podem ser realizadas de forma anônima. A justiça expediu mandado de prisão temporária contra Felipe Gabriel Jardim Gonçalves. Com isso, ele já é considerado foragido.

Relembre o caso

Policial civil aposentado, João Leão foi baleado dentro de uma farmácia na Avenida T-4, Setor Bueno, em Goiânia, na manhã de segunda-feira (27/6). O homem, que seria dono do comércio, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. De acordo com testemunhas, o autor do crime, identificado como Felipe, seria um ex-vigilante penitenciário temporário. O rapaz, que é ex-namorado da filha da vítima, estava trabalhando atualmente na Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM).

João estava sentado dentro do comércio quando o suspeito já chegou com a arma de fogo na mão. As informações sobre possível motivação do crime ainda são desencontradas, mas entre as hipóteses está o fato do suspeito não aceitar o fim do relacionamento com a filha da vítima.

O suspeito estaria tentando reatar o namoro, mas o pai da jovem seria contra. O caso é investigado pela Polícia Civil.

POSTAGENS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA