Na noite de sábado (7/12), equipes de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Belos foram acionadas para uma ocorrência inusitada: um homem invadiu uma casa e saltou de uma grande altura, vindo a cair em um córrego, nos fundos dessa residência.
O homem, com cerca de 40 anos, muito nervoso, adentrou uma residência, dizendo estar sendo perseguido. No mesmo instante, foi até o muro dos fundos e saltou, imaginando apenas chegar a alguma outra casa.
Porém, ao cair de uma altura de cerca de 06 metros, teve uma fratura na perna esquerda e braço direito, não conseguindo sair de lá e dessa forma, tendo que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
A ocorrência em si foi muito técnica e envolveu alto grau de dificuldade, já que o local da queda era de difícil acesso e as duas equipes de militares precisaram se juntar para realizar o salvamento.
A vítima precisou ser devidamente imobilizada em prancha longa, amarrada e retirada com muito cuidado, já que existia risco de queda por parte das equipes e o local não oferecia boas condições para a locomoção dos bombeiros com a vítima.
No final, o trabalho foi concluído e a vítima foi levada à UPA e deixada sob os cuidados médicos da equipe de plantão.