Uma briga na obra de reforma de um colégio, localizado na Rua Sete de Setembro, no Setor Sul, em Iaciara, no nordeste goiano, teve um desfecho chocante na madrugada da última sexta-feira (14).
Um violento ataque com o uso de um martelo resultou em ferimentos graves na vítima, culminando na prisão em flagrante do agressor.
Por volta das 02hs, a equipe de serviço foi acionada através de seus canais funcionais para atender a ocorrência. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima sendo removida do interior do colégio com um ferimento na região da cabeça.
Testemunhas relataram que uma discussão havia ocorrido entre operários responsáveis pela reforma da escola, quando o agressor, munido de um martelo, desferiu um golpe violento, atingindo a face da vítima.
As testemunhas intervieram prontamente e conseguiram conter o agressor até a chegada dos policiais.
A vítima, gravemente ferida e desorientada, foi prontamente atendida e recebeu cuidados médicos. Ela foi encaminhada para um hospital da região, onde está sob observação e será submetida a um exame de tomografia para avaliar a extensão dos danos causados pelo golpe.
O agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Posse, para os procedimentos seguintes.
O delegado responsável pelo caso deliberou pela lavratura do auto de prisão em flagrante delito, devido à gravidade do crime cometido.
Fonte: 24º BPM