Depois de se referir a Ronaldo Caiado como “futuro presidente do Brasil”, elogiar o trabalho do governador na área da segurança pública e se comprometer a doar R$ 1 milhão para o Complexo Oncológico de Referência do Estado de Goiás (Cora), em construção pelo Governo de Goiás, o cantor Gusttavo Lima voltou a mostrar que a relação dos dois está cada vez mais amistosa.
A convite do sertanejo, o chefe do Executivo estadual viajou no domingo (1°/9) para a Grécia, onde ocorre a celebração dos 35 anos do artista.
Caiado viajou acompanhado da primeira-dama Gracinha, e fica no país europeu até o final da semana, retornando para Goiânia na próxima segunda-feira (9/9) e voltando ao trabalho na terça-feira (10/9). A assessoria do governador não confirmou, porém, se ele terá compromissos para além do aniversário de Gusttavo Lima.
Com as férias do chefe do Executivo estadual, o vice-governador Daniel Vilela (MDB) assumiu o governo interinamente, e deve seguir, conforme apurou a reportagem, “a agenda do governo”: sem ocupar o gabinete de Caiado, despachando da vice-governadoria, e sem “pirotecnia”.
As falas de apoio do cantor sertanejo Gusttavo Lima ao governador Ronaldo Caiado ocorreram no sábado (31/8), durante o show que integra a turnê de despedida do Festival “Buteco” – projeto criado pelo cantor em 2018 e que tem como propósito reunir grandes nomes da música sertaneja no mesmo palco. Em Goiânia, a apresentação ocupou o estacionamento do estádio Serra Dourada.