Cinco pessoas de uma mesma família morreram em uma colisão entre um carro e um caminhão-baú, na noite de domingo (9). O acidente aconteceu no trecho da BR-020, no município de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas estavam no carro, que bateu de frente com o caminhão. A suspeita é de que uma ultrapassagem proibida feita pelo motorista do automóvel tenha sido a causa do acidente.
As vítimas foram identificadas como: Pedro Henrique Pereira, de 39 anos, que estava ao volante; Emiliana Lopes, de 42 anos, esposa de Pedro; Mariana Lopes Cunha e Gabriela Lopes Ramalho, de 13 e 7 anos, respectivamente, ambas filhas do casal, além de Ísis Camili Lopes, de 16 anos, prima das meninas.
Segundo a PRF, o grupo voltava de uma festa de aniversário, no povoado Novo Paraná, quando a batida aconteceu. O motorista do caminhão-baú, que não ficou ferido, não teve a identidade revelada.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Luís Eduardo Magalhães, para a realização da necropsia. Ainda não há informações sobre os sepultamentos das vítimas.