Familiares, amigos e colegas de profissão seguem prestando homenagens ao vigilante Luiz Felipe dos Santos, morto a tiros na manhã de sábado (27), durante uma festa de São Pedro em Roda Velha de Baixo, distrito de São Desidério, no oeste da Bahia.
Neste domingo (28), a equipe de segurança da cidade de Ibotirama, onde Luiz Felipe trabalhou por um período, publicou uma mensagem de despedida em homenagem ao colega. Na nota, os profissionais destacaram a dedicação, a amizade e o profissionalismo do vigilante.
“Neste momento de dor, familiares, amigos e companheiros de trabalho se despedem com profundo pesar”, diz a homenagem.
Luiz Felipe foi baleado durante o evento em que atuava como segurança. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime, que também trabalhava na equipe de segurança da festa, fugiu após os disparos, roubou uma motocicleta e foi preso em flagrante horas depois. Ele foi autuado pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e roubo.
A motivação do crime ainda é desconhecida e segue sendo investigada pela Polícia Civil.



