InícioCidadesCompra de nova sede da Câmara dos Vereadores de São Domingos-GO está...

Compra de nova sede da Câmara dos Vereadores de São Domingos-GO está dentro da legalidade, decide Justiça

Há meses, a compra de um terreno para a construção da nova sede da Câmara de Vereadores de São Domingos (GO), no nordeste do estado, causou uma grande confusão, inclusive com agressões físicas.

Em um dos episódios, o prefeito da cidade, Cleiton Martins, foi à sede parlamentar para dar explicações, entre outras coisas, sobre a compra do terreno e sua legalidade, mas foi recebido com muita virulência e até teve um grampeador atirado contra si.

No entanto, o imbróglio não passou de uma marola política. A Justiça de Goiás decidiu que a compra do terreno está totalmente dentro da legalidade.

Recentemente, a Procuradoria da Câmara de Vereadores emitiu uma nota para explicar a decisão da Justiça.

“A Câmara Municipal de Vereadores vem, através de seu presidente ISMAEL, informar que, após atuação do Jurídico desta casa, o processo que suspendia a aquisição da nova sede foi devidamente arquivado, após apuração de que todo o trâmite legislativo se deu de maneira lisa, transparente e legal”, afirma a Nota.

“Agradeço ao ilustre representante do Ministério Público, Dr. Ivan Lucas, que não se deixou levar por ilações e denúncias caluniosas por parte de alguns membros desta Casa de Leis.

Reitero que aqueles que se utilizaram de calúnias para fazer palanque eleitoral às custas da nobre população que jurou servir serão devidamente interpelados judicialmente e responderão ao Conselho de Ética, respeitando sempre o direito à defesa e ao devido processo legal. Algo que me foi cerceado por alguns pares”, escreveu o presidente da Casa, Ismael da Piteira.

Fonte: Dinomar Miranda

POSTAGENS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA