InícioCidadesDado Dolabella se muda para Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros e...

Dado Dolabella se muda para Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros e mantém vida sem luxo

Dado Dolabella abandonou a cidade grande. O cantor e ator decidiu morar em Alto Paraíso, em plena Chapada dos Veadeiros, lugar turístico e muito místico em Goiás. Não é de hoje que ele vem mostrando sua transformação após adotar o veganismo, há cerca de sete anos.

Numa destas andanças por busca de autoconhecimento, ele foi até a localidade para um workshop de imersão no tantra, onde estava, inclusive, outro bonitão, Marlon Teixeira. Isso aconteceu em dezembro do ano passado e desde então Dado decidiu fincar raízes em meio à natureza.

“Não me sentia mais fluindo em uma selva de pedra, onde o ritmo frenético é ditado pelo capital. Precisava de mais vida pra estar mais vivo. Definitivamente”, contou ele, em seu perfil no Instagram: “Na cidade grande, jamais tive o privilégio do meu relógio biológico estar cem porcento sincronizado com o da natureza. Naturalmente. Acordar com o show das araras, dos piriquitos, dos passarinhos, dos tucanos fluindo ao som das águas, as cinco e meia da manhã pra contemplar toda beleza e o esplendor que é o nascer de um novo dia. Poder beber a água que sai de qualquer torneira. Sem medo. Sabendo que está se nutrindo de pura vida, sem flúor, cloro, alumínio e vários outros metais pesados. Todo dia. Não tem preço”

Dado seguiu contando os benefícios de sua vida quase franciscana, que inclui comer o que a terra dá e tomar muito banho de cachoeira como veio ao mundo. “Está sendo um detox e tanto. Hoje, tenho o tempo perfeito pra meditar, yogar, preparar a refeição, viva, germinando tudo com a energia do Sol, da terra, da água e do ar ainda limpos, puros, em um local sagrado, que fica sobre uma enorme placa de cristal de quartzo. Dizem que quem mora aqui é porque foi chamado pela pedra, portanto senti o tal chamado e aqui estou morando, no agora”, justifica.

Morando sozinho, Dado recebeu a visita da mãe Pepita Rodrigues, no feriado de carnaval e serviu a ela uma de suas descobertas: o vinho de kefir. E-bad boy declarado, Dado, no entanto, continua polêmico. Ele, por exemplo, é negacionista quando se trata da vacina contra a covid-19.

Fonte: Extra.Globo

POSTAGENS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA