Na quinta-feira (29), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Subdelegacia de Polícia de Iaciara, prendeu em flagrante delito dois homens pela prática do crime de furto cometido em período noturno e qualificado pelo concurso de pessoas.
O diretor do colégio estadual Ary Ribeiro Valadão filho, procurou a Delegacia de Polícia para noticiar que, durante a noite, foram substituídos materiais de construção que seriam utilizados na reforma da unidade escolar.
Imediatamente, a equipe policial empreendeu diligências e, uma vez analisadas as imagens de monitoramento eletrônico postas na redondezas, identificaram o veículo utilizado no intento.
Ato contínuo das diligências, a equipe logrou êxito em identificar um dos autores ainda de posse de parte do produto subtraído e, quando questionado, confessou a prática delituosa e afirmou que atuou em conluio com o outro comparsa, que, a par das informações obtidas, também foi capturado.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências de praxe, para posterior recolhimento junto à Unidade Prisional de Posse, onde seguem à disposição da justiça.