Close Menu
  • Início
  • Notícias
  • Cidades
  • Brasil
Instagram Facebook TikTok
Instagram Facebook TikTok
Blog Antônio Carlos
  • Início
  • Notícias
  • Cidades
  • Brasil
Blog Antônio Carlos
Início»Notícias»Dois suspeitos de matar caseiro em chácara morrem após troca de tiros com a PM na GO-118, em Alto Paraíso de Goiás
Notícias

Dois suspeitos de matar caseiro em chácara morrem após troca de tiros com a PM na GO-118, em Alto Paraíso de Goiás

RedaçãoPor Redação4 de agosto de 2025
Compartilhar
WhatsApp Facebook Email Twitter Copy Link

Dois homens, de 23 e 29 anos, suspeitos de matar um caseiro durante um assalto na zona rural de Colinas do Sul, na sexta-feira (1º/8), morreram em confronto com equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (3/8), na rodovia GO-118, entre Alto Paraíso de Goiás e São João d’Aliança, na Chapada dos Veadeiros. Um terceiro envolvido nos ataques conseguiu fugir e ainda é procurado.

Segundo a corporação, o trio estava sendo procurado desde a última quarta-feira (30), quando roubou um veículo na zona rural de Água Fria de Goiás. Durante o roubo o proprietário do carro, relatou que os três agiram com extrema violência e ameaças constantes.

Durante a fuga, na manhã de sexta-feira, os suspeitos invadiram a chácara Pedra Azul, às margens da GO-132, em Colinas do Sul, e mataram o caseiro Edinaldo Amorim da Silva, de 46 anos.

De acordo com o irmão da vítima, o carro usado na fuga foi visto próximo ao local de trabalho de Edinaldo. O trio alegou que o veículo estava com problemas mecânicos para se aproximar da residência. Ao abrir a porta, o caseiro foi rendido, teve a casa revirada e acabou morto com um disparo. Ele foi encontrado caído de bruços sobre o sofá.

Após o crime, os suspeitos fugiram com pertences da vítima e ameaçaram um frentista em um posto de combustíveis, ordenando que ele não informasse a polícia sobre a presença do veículo no local. Em seguida, seguiram pela GO-239 em direção a Alto Paraíso.

O carro roubado, usado no latrocínio, foi localizado no sábado (2) no povoado quilombola do Moinho, em Alto Paraíso. A suspeita inicial era de que o grupo tivesse se embrenhado pela mata da Chapada dos Veadeiros, mas, durante a madrugada de domingo (3), eles foram avistados transitando pela GO-118.

Eles foram reconhecidos pelo serviço de inteligência a partir dos relatos das vítimas sobre características físicas e roupas usadas durante os ataques. A Polícia Militar, com reforço de equipes especializadas de Uruaçu, Formosa, Porangatu e Niquelândia, realizou o cerco.

Dois dos suspeitos foram localizados seguindo em direção a São João d’Aliança. O terceiro comparsa não estava com eles no momento da abordagem. Segundo a PM, os suspeitos atiraram contra as viaturas e houve troca de tiros.

Atingidos pelos disparos, os homens, identificados como Bruno Alves Gonçalves Faria e Miller Jonas Pereira da Silva, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Alto Paraíso de Goiás e levados ao Hospital Municipal Gumercindo Barbosa, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla foram apreendidos dois revólveres calibre .38.

O terceiro suspeito, que não teve a idade e nem o nome divulgado, segue foragido. A PM continua com as buscas na região.

Destaques
Siga no Instagram Siga no Facebook Siga no TikTok
Compartilhar WhatsApp Facebook Email Twitter Copy Link
Matéria AnteriorCâmera registra momento do acidente entre ônibus da Guanabara e motocicleta com duas mulheres em Posse-GO
Próximo Matéria Mulher de 20 anos morre em acidente na GO-118, em Alto Paraíso de Goiás
PUBLICIDADE
Banner 1

Postagens Relacionadas

Moradores denunciam série de furtos praticados pela mesma pessoa em Simolândia-GO

2 de outubro de 2025

PC e PM cumprem mandado e apreendem arma e mais de 500 munições em São Domingos-GO

2 de outubro de 2025

Polícia Civil prende foragido condenado a 30 anos por duplo homicídio em Campos Belos-GO

2 de outubro de 2025

Bombeiros controlam incêndio que destruiu galinheiro e avançou sobre chácaras na zona rural de Guarani de Goiás e Posse-GO

1 de outubro de 2025

Incêndio é registrado próximo ao Posto São Pedro, às margens da BR-020

1 de outubro de 2025

Policial militar é afastado após sacar arma durante briga em jogo de futsal, em Posse-GO

1 de outubro de 2025
Adicione um comentário

Comments are closed.

COLUNISTAS

Autores

  • Antônio Carlos
    Antônio Carlos

  • Redação
    Redação

Banner 1
Banner 1
ÚLTIMAS POSTAGENS

Cachorro invade pista de avião durante pouso de jato em Formosa-GO

3 de outubro de 2025

Saneago emite nota sobre denúncia de contaminação em rio de Posse-GO

3 de outubro de 2025

Moradores denunciam série de furtos praticados pela mesma pessoa em Simolândia-GO

2 de outubro de 2025

PC e PM cumprem mandado e apreendem arma e mais de 500 munições em São Domingos-GO

2 de outubro de 2025
SIGA-NÓS
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok

E-mail: antoniocarlospereira21@gmail.com

Facebook Instagram TikTok
Blog Antônio Carlos © Copyright 2013 - 2025 | Todos os Direitos Reservados – Desenvolvido por: Exímio Agência - Leandro Fox

Digite acima e pressione Enter para pesquisar Esc cancelar.