O empresário Leonardo Martins, de 23 anos, foi morto a tiros, em Minaçu, no norte de Goiás. Nas redes sociais, amigos descrevem Leonardo como um jovem muito querido na cidade, sonhador e alegre.
Leonardo foi morto na noite de terça-feira (25), no Setor Arimatéia, em Minaçu. A Polícia Militar (PM) informou que o corpo do jovem foi encontrado no meio da rua, próximo a motocicleta dele.
Até o momento, a polícia não identificou o autor dos disparos. Questionada sobre a motivação, a PM informou que ele estava em uma região periférica da cidade e com uma pequena porção de maconha.
O irmão de Leonardo, Fábio Martins, informou que o velório e sepultamento do jovem devem ocorrer por volta das 14h desta quarta-feira (26), na Igreja Evangélica da Vila Popular.
Leonardo era dono de uma marca de óculos. Segundo o irmão, ele estava solteiro e não tinha filhos. “Ele era um menino sonhador e por onde passava deixava sua alegria contagiante”, disse Fábio.
Amigos homenagearam o jovem e desejaram força à família. “Não acredito que você está indo assim tão de repente. Quero sempre lembrar de você com alegria, meu amigo”, publicou uma amiga.
Nas redes sociais, Leonardo compartilhava momentos com a cadelinha dele, a Charlotte Christina, que até tem um perfil próprio. Além de várias fotos visitando cachoeiras e com momentos com amigos.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil (PC) para questionar sobre a investigação do caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.
Fonte: G1