A Polícia Civil de Goiás realizou na tarde de quinta-feira (18), a prisão e busca domiciliar na residência de um homem suspeito pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e Induzir, instigar ou auxiliar alguém ao uso indevido de droga, em Campos Belos, no nordeste goiano.
Após denúncia formula pela mãe da adolescente, de que sua filha teria engravidado aos 13 anos de idade e que o suspeito, além de abusar sexualmente da menina, oferecia bebidas e drogas para a adolescente.
A mãe afirmou ao delegado que a vítima revelou que chegou a usar cocaína enquanto mantinha relações sexuais com o investigado.
No decorrer das investigações o suspeito foi ouvido na Delegacia de Polícia e espontaneamente confessou ter praticado relações sexuais com a vítima.
Assim, ante a gravidade do fato, a Autoridade Policial representou, pela expedição de mandado de prisão preventiva em face do suspeito pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e induzimento ao uso indevido de drogas, e também pela busca domiciliar na residência do investigado, no intuito de colher elementos de provas, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.
O preso foi cientificado dos seus direitos constitucionais e, foi encaminhado ao presídio da cidade de Campos Belos, encontrando-se à disposição das autoridades competentes.