InícioNotíciasFazendeiro morre após saco de adubo com 1 tonelada cair sobre ele

Fazendeiro morre após saco de adubo com 1 tonelada cair sobre ele

Um fazendeiro morreu na sexta-feira (14) enquanto empilhava sacos de adubo no Distrito de Domiciano Ribeiro, em Ipameri, a 199 km de Goiânia. Funcionários e familiares contaram à polícia que um dos sacos escorregou de uma altura de cinco metros e atingiu Amador Augusto da Costa Mendes, de 71 anos.

Cada saco tem cerca de 1 tonelada e estavam sendo guardados dentro de um galpão, informou a Polícia Civil (PC) à TV Anhanguera. No momento do acidente, o fazendeiro que é bastante conhecido na região estava preparando o adubo, que seria empacotado e guardado em pilhas dentro do local.

O corpo do fazendeiro foi retirado debaixo do saco pelos próprios funcionários, mas Amador já não estava mais vivo. A Polícia Civil (PC) ainda não sabe o que provocou a queda do saco e, por isso, abriu uma investigação para apurar as causas do acidente e verificar se foi acidental.

O caso deve ser investigado pelo delegado Diogo Andrade, que não atendeu às ligações ou respondeu as mensagens até a última atualização desta matéria. A reportagem também não conseguiu localizar os familiares da vítima para mais esclarecimentos sobre o ocorrido.

POSTAGENS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA