Apresentadores da rádio 92 FM de Formosa (GO) receberam ameaças de um advogado investigado na Operação Escritório do Crime, deflagrada na segunda-feira (10/7). A força-tarefa mira um grupo suspeito de fazer grilagem de áreas públicas e privadas no município.
O advogado Nilson Ribeiro, suspeito de ser o principal articulador do esquema, ligou para a rádio e pediu que os apresentadores Léo Teixeira e Hugo Teixeira lessem a nota enviada por ele à emissora, a respeito da operação.
“Eles ficam metendo o pau em mim; depois, [o programa] sai do ar e não publicam minha nota. É para ler minha nota. Senão, vou fazer igual ao [vereador] Marquim. Vou aí quebrar a porta e ler essa p*rra no ar”, ameaçou o advogado.
Em seguida, os apresentadores responderam a Nilson com uma explicação sobre o caso mencionado pelo advogado, que representa o vereador de Formosa Marcos Goulart de Araujo (PP), conhecido como Marquim Araujo.
“O que de fato aconteceu é que ele esteve aqui, sim, em um momento alterado. Nós abrimos espaço para ele, [que] nitidamente falou e se contradisse no ar. Houve algumas ameaças proferidas fora do ar contra a gente. Ele foi expulso da emissora, nunca mais foi permitido e não é mais permitido de entrar aqui”, comentou o apresentador Hugo Teixeira.
Clique no link abaixo e ouça o áudio e leia a matéria completa:
Fonte: Metrópoles