InícioNotíciasFormosa-GO: esfaqueada por ex-namorado da filha, mãe diz que jovem morreu ao...

Formosa-GO: esfaqueada por ex-namorado da filha, mãe diz que jovem morreu ao tentar ajudá-la

Em depoimento à Polícia Civil, a mãe de Lalhia Lopes, morta pelo ex-namorado, Vinícius Barbosa Dias, dentro de casa, em Formosa, disse que a filha tentou ajudá-la. O crime aconteceu em 17 de fevereiro e ambas foram esfaqueadas. A jovem de 25 anos, contudo, não resistiu.

A mãe ficou cerca de uma semana internada no hospital. Ainda em depoimento, ela disse que o homem chegou a pensar que ela estava morta.

Foi quando a filha saiu do banheiro pedindo que ele não matasse a mãe dela. Naquele momento, o suspeito teria desferido diversos golpes de faca na vítima, que foi levada ao hospital, mas não sobreviveu.

Entenda o caso

Lalhia estava em casa quando ex-namorado, também de 25 anos, teria invadido o local e começado uma discussão. Ele, então, a agrediu e ela conseguiu se trancar no banheiro e pedir ajuda para a mãe (que mora em uma rua próxima) via celular.

Já no local, a mãe da vítima foi esfaqueada. Lalhia entrou em desespero, saiu do banheiro e foi esfaqueada. Depois dos ataques, o suspeito fugiu do local.

As mulheres foram levadas ao Hospital Regional de Formosa, mas Lalhia não resistiu aos ferimentos. Ela foi enterrada em 18 de fevereiro. Dois dias depois a polícia prendeu o suspeito, em Anápolis.

POSTAGENS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA