Na quarta-feira (08) a equipe do GPT – Grupo de Patrulhamento Tático, em coordenação com informações provenientes da ARI do 2° Comando Regional da Polícia Militar e CPE 20 de Aparecida de Goiânia, agiu em resposta a um mandado de prisão. O alvo era um indivíduo conhecido por estar foragido da justiça, envolvido em uma série de delitos.
Após receberem as informações sobre o paradeiro do foragido, a equipe policial conduziu um patrulhamento estratégico nas proximidades do Setor Mãe Bela, em Posse, no nordeste goiano.
Com sucesso na operação, conseguiram abordá-lo.
O indivíduo, reconhecido pelas equipes policiais por sua participação em diversos crimes, foi imediatamente encaminhado ao hospital para a elaboração de um relatório médico. Posteriormente, foi apresentado na Unidade Prisional da cidade de Posse, onde permanece à disposição da justiça.
Essa ação conjunta demonstra o comprometimento das forças de segurança em capturar e recolocar sob custódia indivíduos que se encontram foragidos da justiça, garantindo a eficácia na aplicação da lei e a manutenção da ordem pública na região de Posse.
Fonte: 24º BPM