A primeira-dama Gracinha Caiado sofreu um acidente de carro na tarde desta sexta-feira (30), e carreatas de campanha, que seriam realizadas em Amorinópolis, Iporá e Israelândia, foram canceladas. Antes disso, ela havia participado de carreatas em Caiapônia e Palestina de Goiás.
Em nota, a coordenação da campanha do governador Ronaldo Caiado (UB) informa que o veículo em que Gracinha estava se envolveu em um acidente, por volta das 12h30, na GO-174, entre os municípios de Palestina de Goiás e Amorinópolis, no Oeste do Estado.
A primeira-dama e os outros passageiros estão bem, segundo a assessoria. “Mas, por precaução, foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Iporá”, diz a nota.
Gracinha teria machucado a mão e saiu com o braço enfaixado. Ela estava acompanhada da esposa do candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP), Luana Baldy, e de integrantes da assessoria no momento do ocorrido.
Em vídeo publicado no Instagram da primeira-dama, Luana contou que “trincou as costelas”, mas está bem.
“Quero agradecer todo apoio que tivemos aqui em Iporá”, diz a primeira-dama no vídeo, em que aparece ao lado do prefeito da cidade, Naçoitan Leite (UB), e sua esposa Hayzza Haytt.
Gracinha, Luana e Adriana Caiado, que estavam no carro, já deixaram a UPA e seguiram para Goiânia. O motorista e um segurança continuaram na unidade para fazer exames.
Íntegra da nota
A Coligação Pra Seguir Em Frente informa que, na tarde desta sexta-feira (30/9), o veículo em que a primeira-dama Gracinha Caiado estava se envolveu em um acidente na GO-174, entre os municípios de Palestina de Goiás e Amorinópolis, no Oeste do Estado. Todos os passageiros e o motorista estão bem, mas, por precaução, foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Iporá.
Gracinha Caiado estava acompanhada da esposa do candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP), Luana Baldy, e de integrantes da assessoria no momento do ocorrido.
As carreatas que estavam previstas para Amorinópolis, Iporá e Israelândia foram canceladas.
Fonte: O Popular