A Polícia Militar foi acionada na tarde do último sábado por uma mulher para atender a uma ocorrência de ameaça e injúria em Iaciara, no nordeste goiano.
Segundo relatos, seu ex-namorado, o autor, a ameaçou de morte e proferiu ofensas em mensagens de texto, além de perseguir a vítima e a sua filha de apenas 15 anos, deixando-as amedrontadas em sua própria residência.
A vítima afirmou ainda possuir uma medida protetiva contra o suspeito, porém, a mesma estava vencida. Diante da gravidade do caso, a equipe policial prontamente empreendeu buscas e localizou autor próximo ao centro da cidade.
Após a abordagem e seguindo o procedimento operacional padrão da PMGO, a equipe conduziu ambas as partes para os procedimentos cabíveis. Após avaliação médica e análise dos fatos, o Delegado plantonista deliberou pela prisão em flagrante do autor.
Essa rápida e eficiente ação das forças de segurança demonstra o comprometimento da Polícia Militar com a segurança da comunidade. A violência doméstica e o desrespeito aos direitos das mulheres são questões sérias e inaceitáveis, e a sociedade precisa se unir para combatê-las.
Fonte: 24º BPM