Uma mulher de 19 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Posse (GO) na noite deste sábado (07) para denunciar que foi agredida, ofendida e ameaçada pelo namorado durante uma festa de aniversário no Setor Bela Vista I.
O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica, injúria e ameaça.
Segundo informações, a jovem relatou que estava em um evento com o parceiro quando ele passou a conversar com outro convidado sobre casos de traição envolvendo redes sociais. Em seguida, o homem teria tomado o celular dela, mexido no aparelho e, após ver mensagens, mudado completamente de comportamento.
De acordo com o documento, ele jogou o telefone da namorada ao chão por duas vezes e chegou a pisar em cima do aparelho, destruindo-o. A vítima afirmou ainda que tentou conversar com ele para explicar a situação, mas acabou sendo agredida com um tapa no rosto nos fundos de uma residência próxima ao local da festa.
A mulher contou também que voltou a ser empurrada na rua quando tentou questioná-lo novamente. Uma testemunha que acompanhava a vítima interveio para afastá-la do agressor e evitar novas agressões.
Segundo o registro policial, o autor teria proferido ofensas de baixo calão contra as duas mulheres e, posteriormente, feito uma ameaça, dizendo que “iria chegar atirando”, o que deixou ambas amedrontadas.
O caso foi registrado como violência doméstica com base nos artigos 129 (lesão corporal), 140 (injúria) e 147 (ameaça) do Código Penal.
A Polícia Civil investiga o caso.

