Um homem de 55 anos denunciou ter sido agredido durante uma abordagem realizada por um policial militar dentro da própria residência, em Simolândia, no Nordeste de Goiás.
O caso foi levado ao conhecimento da imprensa nesta sexta-feira (26), em reportagem exibida pela TV Anhanguera.
Segundo relato da família a TV Anhanguera, o homem não estava armado e também não teria oferecido resistência durante a abordagem. Ainda conforme os familiares, ele sofreu agressões e precisou de atendimento médico, sendo posteriormente transferido para Goiânia.
A família informou que já registrou denúncia junto ao Ministério Público para que o caso seja apurado.
A reportagem da TV Anhaguera procurou a Polícia Militar de Goiás e solicitou um posicionamento oficial sobre a ocorrência. Até a publicação desta matéria, a corporação ainda não havia se manifestado. O espaço permanece aberto para que a PM apresente sua versão dos fatos.



