A equipe da Delegacia de Polícia de Posse, no nordeste goiano, efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo acusado de ameaçar de morte a sua companheira, injuriá-la, de possuir arma de fogo em sua residência e de efetuar disparo na propriedade rural em que o casal vivia, visando intimidar a sua companheira.
Na manhã desta quarta-feira (11), uma vizinha do casal entrou em contato com esta Delegacia para contar que sua prima teria sido vítima de violência doméstica.
Ela contou que escutou o barulho de um tiro vindo da casa de sua prima, que correu em direção a mata para fugir das ameaças e intimidações de seu companheiro, que estava armado com uma arma de fogo de fabricação caseira e um canivete para praticar atos de violências psicológica em desfavor da sua companheira.
Os policiais dirigiram até o local dos fatos e comprovaram a veracidade da denúncia. Na residência do casal, conseguiram encontrar a arma de fogo de propriedade do suspeito, e, imediatamente, procederam a sua prisão em flagrante.
O suspeito foi encaminhado ao presídio local, onde encontra-se a disposição das autoridades competentes.
Fonte: PCGO