Um homem de 30 anos foi preso em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, pela suspeita de estuprar uma mulher de 42 anos, que é cozinheira na mesma fazenda onde ele também trabalha. O caso aconteceu na noite de terça-feira (21).
De acordo com a delegacia da cidade, o suspeito bateu na porta da vítima, alegando estar com fome. Sem abrir a porta, ela respondeu que ele poderia ir até a cozinha, pois lá havia comida. Pouco tempo depois, a mulher ouviu um forte barulho, e percebeu que o investigado arrombou a porta.
O homem estava com uma machadinha nas mãos, e ameaçou a mulher. A vítima relatou à polícia que, antes de ser estuprá-la, o investigado passou a arma branca no rosto dela e alegou ser “psicopata”. Disse que “gostava da situação”, e que depois de cometer o crime sexual, iria matá-la.
A mulher também disse, ainda em depoimento à polícia, que implorou para não ser assassinada. Ela detalhou que o investigado a forçou a consumir bebida alcoólica, antes de cometer o estupro. Depois do crime, o homem parou para fumar maconha e acabou dormindo no local.
Foi neste momento que a vítima conseguiu ligar para o patrão, que chamou a polícia e prendeu o homem em flagrante. A mulher teve ferimentos e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para fazer exames. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Fonte: G1